São Paulo Precisa do Novo!


Há 4 anos, eu, Rogerio Chequer, percebi que não adiantava nada assistir ao que estava acontecendo com o Brasil e não fazer nada a respeito. O resultado? Um movimento que ajudou ativamente a mudar de maneira definitiva o caminho que nosso país estava tomando. E, para fazer a diferença, não existe segredo: basta parar de reclamar, sair do sofá, ir às ruas, às redes, juntar os amigos e usar a voz para exigir o que é certo! 


Esse é o retrato da nossa atualidade: todo mundo afirma que está cansado dos políticos de sempre, da corrupção. Mas, na época de eleição, vemos as mesmas caras estampando o topo das pesquisas. Ainda não temos a consciência, como população, de que existe alternativa.

O Partido NOVO é realmente novo, mas leva esse nome também por representar o propósito de mudar esse cenário enferrujado, esse ciclo vicioso. Somos pessoas com ficha limpa, que nunca passaram por outros cargos políticos, mas que passaram por um teste rigoroso para se provarem capazes de assumir essa responsabilidade. Tudo que é novo assusta, causa insegurança. A consequência? Acabamos, contra o nosso próprio instinto, retornando ao sistema que nos torna reféns e que levou o Brasil para o buraco onde ele está hoje.

Por isso, chegou a hora de usar a nossa voz novamente – e falar mais alto do que nunca. De espalhar a nossa mensagem, falar com os amigos, publicar nas nossas redes, exigir que nos ouçam. Existe alternativa. Existe um partido NOVO. Existe pessoas novas que estão entrando na política pelos motivos certos, para fazer diferente e trabalhar pensando no todo, e não no próprio umbigo. E você está mais do que convidado a caminhar ao nosso lado em rumo a um NOVO estado de São Paulo!